Editora JBC lança O Homem que Foge – Nigeru Otoko

Obra de Natsume Ono será o primeiro lançamento de 2017 da JBC

A Editora JBC começa 2017 com um grande lançamento: O Homem que Foge – Nigeru Otoko, obra de Natsume Ono lançado no Japão originalmente entre 2010 e 2011 pela editora Ohta Shuppan. O mangá foi classificado como “Conto de Fadas Adulto”, com um teor diferente das histórias que costumamos ler.

Nigeru Otoko CapaA partir de uma antiga lenda, a autora leva uma jovem a uma intensa jornada que a conduzirá a provar na pele as consequências de tentar fugir da realidade ou optar por encarar de frente os obstáculos da vida. Uma reflexão sobre as decisões que cada um de nós precisa tomar ao longo de nossa jornada.

Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida. Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono leva seus protagonistas a enfrentarem seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e introspectiva.

Famosa no Japão por obras como Ristorante Paradiso, Natsume Ono é, assim como Inio Asano (de Nijigahara Holograph), representante de uma nova geração de autores de mangás de sucesso voltados para o público adulto. Desde o início de sua carreira em 2003, a desenhista flerta com os mais diversos gêneros de histórias – desde comédias e romances a dramas existencialistas.

Além de Ristorante Paradiso, House of Five Leaves, também ganhou versão em anime. Atualmente a mangaká trabalha em duas publicações: Futagashira e ACCA: 13-ku Kansatsu-ka.

Não perca esta obra que é considerada uma das grandes criações de Natsume Ono. O Homem que Foge – Nigeru Otoko será lançado pela Editora JBC ainda este mês e em breve estará nas grandes livrarias e lojas especializadas.

David Ramones

Simplesmente Ramones. Músico, fotógrafo, produtor, editor, sonoplasta, iluminador, ator, técnico em informática, compositor, gamer, nintendista, leitor assíduo, potterhead, nerd, muppetmaníaco, cinéfilo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *