Supercombo convida Liniker e Os Caramelows para o último episódio da primeira temporada da Session da Tarde

Música escolhida foi “Amianto”, um dos principais hits da carreira da banda

Uma das canções favoritas dos fãs da Supercombo, “Amianto” foi a faixa escolhida para encerrar a primeira temporada da websérie Session da Tarde. Ao lado de Liniker e os Caramelows, a Supercombo criou uma nova e tocante versão da música, presente no álbum homônimo de 2014.

“Amianto é uma das principais canções do nosso repertório. Três anos que a lançamos, são três anos que quase todos os dias recebemos mensagens de fãs que superaram fases ruins por conta dessa letra”, revela a baixista Carol Navarro. Além dela formam a Supercombo Paulo Vaz (teclado, piano e sanfona), Leo Ramos (voz, violão e guitarra) e Pedro “Toledo” Ramos (bateria).

Para eles, receber Liniker e os Caramelows como convidados desta música foi algo muito especial: “Foi uma participação muito interessante, eles intensificaram a mensagem que ‘Amianto’ traz, de seguir adiante, respirar fundo e continuar”, comenta o vocalista Leo Ramos. “Como compositor, foi um presente perceber a canção em outra energia, totalmente reconfigurada numa das vozes mais tocantes dessa cena atual”, completa.

Gravado este ano no Estúdio Lua Nova, em São Paulo (SP), o vídeo de “Amianto” encerra a primeira temporada da Session da Tarde, que sairá em formato de álbum cheio na próxima sexta-feira, 15 de Dezembro, nas principais plataformas digitais. Com data de estreia prevista para Março de 2018, a segunda parte do projeto incluirá, entre outros convidados, as bandas Plutão Já Foi Planeta e Carne Doce.

David Ramones

Simplesmente Ramones. Músico, fotógrafo, produtor, editor, sonoplasta, iluminador, ator, técnico em informática, compositor, gamer, nintendista, leitor assíduo, potterhead, nerd, muppetmaníaco, cinéfilo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *