Supercombo lança nova música, “Dropo o Mundo”

Faixa foi criada especialmente para a trilha sonora da série JUACAS, produção original Disney Channel

Ouça aqui

A Supercombo lançou na última sexta-feira (07/07) “Dropo o Mundo”, música inédita criada para JUACAS, uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone, que estreou na última segunda-feira, 3 de julho, no Disney Channel. Além da faixa, canções mais antigas do repertório da banda integram a trilha sonora da série, ouça a playlist completa aqui.

JUACAS conta uma história de superação e união que tem muito a ver com temas que a Supercombo sempre cantou”, comenta Paulo Vaz, tecladista da banda. “Estar nessa trilha tem sido muito legal e acaba sendo mais uma forma da gente se comunicar com o público, dessa vez num contexto diferente, na TV”, reflete. O Supercombo é o único grupo brasileiro a integrar o musical da série.

“Dropo o Mundo” foi produzido pela própria banda no estúdio Lua Nova, em São Paulo. Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, JUACAS retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações. JUACAS é exibida de segunda à sexta-feira, às 19h, no Disney Channel.

Supercombo na Web
Facebook
YouTube
Deezer
Spotify

David Ramones

Simplesmente Ramones. Músico, fotógrafo, produtor, editor, sonoplasta, iluminador, ator, técnico em informática, compositor, gamer, nintendista, leitor assíduo, potterhead, nerd, muppetmaníaco, cinéfilo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *