U2 em SP: Agora com 4 datas de shows para a “The Joshua Tree Tour 2017”

A Live Nation confirmou que, devido a inúmeros pedidos, novos shows em estádios foram adicionados à The Joshua Tree Tour 2017, do U2. As novas datas anunciadas incluem um rápido retorno à América do Norte, com shows anunciados em Detroit, Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, St. Louis e San Diego. A turnê então seguirá para a Cidade do México e depois para shows em Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo, onde as apresentações acontecem no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21, 22 e, por último, dia 25 de outubro.

Os ingressos para o quarto show de São Paulo estão à venda no site da Tickets For Fun.

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da “The Joshua Tree Tour 1987”, no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave. The Joshua Tree foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois.

U2

No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.

A The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET Promoções e a Move Concerts como co-produtoras no Brasil. A UPS é a provedora de logística oficial da turnê.

Kat Chernobyl

Social hacker, eventureira, apaixonada por todas as formas de arte, Kat comanda a agência Miss Backstage e é jornalista no site SaladaWeb.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *